terça-feira, 10 de março de 2009

Primeiro passo..



Sinceramente...dar o primeiro passo não é tão fácil quanto parece, há duas semanas conheci o blog da Debora, e fiquei entusiamada com a força de vontade dela, ai pensei, vou fazer um blog também, vou compartilhar minhas experiencias, dificuldades e vitórias com pessoas que vivem histórias parecidas com a minha.


Vou contar um pouquinho de mim, tenho 26 anos e há muito tempo luto contra a balança, desde adolescente estou acima do peso e sofro muito por isso, os "gordinhos" sofrem muita discriminação e preconceito, principalmente quando crianças.. Já entrei em depressão várias vezes, e isso só piorou a situação, pois descontava minha infelicidade na comida. Já tentei várias dietas, remédios, tudo.. mas não tive resultado, o motivo? Achar que tudo tem que acontecer na hora, começava uma dieta e em uma semana queria ver resultado, e quando não via desistia de tudo..


Chega!! Tomei uma importante decisão em minha vida, vou emagrecer de uma vez por todas, não vou mais ter pena de mim, nem serei mais vitima dessa situação, sou responsável por minhas escolhas e a única pessoa que pode resolver o meu problema, sou EU mesma!!


Hoje comecei a organizar minha alimentação, e estou fazendo 60 min de bicicleta todos os dias, vou registrar aqui tudo o que comer, para me policiar e escolher alimentos saudáveis e na quantidade certa, e prometo ser sincera sempre, mesmo se cometer algum deslize..rs


É isso.. espero poder ajudar as pessoas e conto com a ajuda de todos também! T+!


Bjus


Ana Flor*

Um comentário:

  1. Pode contar comigo, tenho quase a mesma historia sua.
    Dar o primeiro passo é muito dificil,mas depois que se aprede a andar tudo se torna mais fácil.
    Força menina, vamos juntas chegar ao peso ideal.
    BJIM
    T+
    (já te add em meu blog)

    ResponderExcluir

Os comentários são sempre muito bem vindos!! Obrigada!