quarta-feira, 11 de março de 2009

Diário Alimentar

Olá! Segundo dia de RA, estou firme e forte!!
Como prometido vou registrar todos os dias os alimentos que comi no dia anterior, então ontem a minha alimentação foi:

Café da manhã:
1 taça de Kefir (aliás muito bom p/ saúde)
1 xicara de sucrilhos

Almoço:
04 colheres de arroz
02 colheres de feijão
01 porção de frango
01 copo de refri zero
01 banana com mel e canela

Lanche:
01 clube social
01 yakult

Jantar:
02 colheres de arroz
02 colheres de feijão
01 porção de frango
01 porção de abacaxi

Lanche:
02 fatias de melancia

Bom, não é um cardápio perfeito, mas p/ o primeiro dia..eu não tinha comprado nada p/ começar a dieta, então..tive que improvisar.. Fiz 60 min de bicileta, tomei 2,5 l de água, e me senti muitooo bem! Fiquei muito feliz com o "comentário" da Renata..o primeiro comentário do meu blog..rs (Obrigada Renata) E espero que venham muitos outros, que outras pessoas também possam interagir comigo!
Ah! Eu ainda não coloquei uma foto minha, p/ falar a verdade estou um pouco insegura, com vergonha, mas sei que isso vai passar, então vou fazer mais uma promessa: Assim que eliminar 5 kg coloco fotos minhas!!
É isso.. "Um dia de cada vez.."
t+! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são sempre muito bem vindos!! Obrigada!