sexta-feira, 13 de março de 2009

Ai que vontade!!

Genteeee!! Porque quando estamos de dieta a vontade de comer é maior..nossa hj tá dificil..estou com vontade de comer até o que eu não gosto, seria engraçado se não fosse trágico né?! huahuahua
Bom o importante é que eu forte e resisto as tentações, sabe a ansiedade por emagrecer aumenta a vontade de comer, principalmente doces..tudo bem, ninguem disse que seria fácil, mas eu vou até o fim, eu consigo!!! Não vejo a hora de subir na balança e ver o quanto valeu a pena! rs

Vamos ao diário..agora resolvi seguir a dieta dos pontos, acho que é melhor contar pontos do que calorias..rs

Café da manhã
01 taça de kefir com mel
01 pão com manteiga

Almoço
04 col arroz
01 col azeite
02 col feijão
02 col carne moída
01 col de mandioquinha cozida
salada de tomate com alcachofra
01 copo de suco de abacaxi com adoçante

Lanche
01 pedaço de bolo de abacaxi (simples)
01 copo de suco de laranja

Jantar
idem almoço
+ 01 fatia de melancia

PRECISO DE ALIADO CONTRA A ANSIEDADE!!!

bjinhus**

2 comentários:

  1. Ana Flor, o legal da dieta dos pontos ou ate a das notas, que estou fazendo, é que pode sim comer um doce, ou algo que lhe de vontade desde que estaja dentro do seu limite diario.
    Ficar com vontade é pior, depois desconta tudo outro dia, ou outra hora.
    Tenha um lindo e light final de semana!!!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu faço a dieta da Nota 10, e como 500 notas, da 1000calorias, não sei quantos pontos.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir

Os comentários são sempre muito bem vindos!! Obrigada!