quarta-feira, 18 de março de 2009

Felicidade...


Nossa quanto tempo sem aparecer por aqui..eu sinto muitoo mesmo, mas fiquei sem net esses dias, problemas na antena, tava sem sinal.. enfim, estou de volta e com novidades ÓTIMAS!!! Ontem fez um semana de RA, fui me pesar e adivinhem??? EMAGRACI 1 KG!!!! Nossa estou muitoooo feliz, talvez 1 kg seja pouco, mas é melhor do que nada não é? "Devagar e sempre".. estou aprendendo a ter paciencia e valorizar as pequenas vitórias, afinal é o primeiro quilo dos 20 que ainda serão eliminados..


E eu estava com um pouco de medo de pesar e não ter emagrecido, ainda tenho dúvidas de quantas calorias devo ingerir.. no site da Dieta dos Pontos tem uma calculadora, que considera peso, atividades fisica, etc.. lá diz que posso comer 1600 cal, em outros sites que pesquisei indicam 1000 calorias diárias, na dúvida essa semana que passou mantive a média de 1200, 1300 calorias.. bom, deu certo, mas será que é a quantidade correta? Por favor, se souberem me ajudem..


Essa semana estou ainda mais animada, comecei a caminhar 30 mim pela amanhã, além de 60 min de bicicleta a tarde..é sempre bom aumentar o gasto calorico né..rs


Resolvi não colocar mais a dieta no blog, estou marcando no meu diário todos os dias, contando as calorias, mas acho cansativo ficar passando para o blog todo dia..


Estou muito feliz, animada e motivada a cada dia!! Confesso que estou um pouco ansiosa para o tempo passar logo..rs mas estou controlando bem essa ansiedade, ela não vai me dominar..


Obrigada a todos pela força, incentivo! Obrigada a Deus por me dar forças!!


Bjos

4 comentários:

  1. Ana Flor, sempre me questiono pq não iniciei antes a RA, como pude engordar 22Kg para cair na real, mas depois dos primeiros kilos eliminados vi que tudo tem a hora certa.
    É assim mesmo, o primeiro passo ja foi dado daqui para frente é só colher os bons frutos da RA.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo emagrecimento, 1 quilos não é pouco não!

    beijos e continue firme

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!
    Ana parabéns, passei aqui para conecer seu cantinho ,é o primeiro quilos de muitos com certeza!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...vi mte visitar e já estou te seguindo!!!
    Adorei seu blog e parabéns pelo peso perdido!
    passalé no meu blog e leia a ultima postagem vc vai gostar!
    fala sobre comemorar cada vitória nossa !
    bjo*

    ResponderExcluir

Os comentários são sempre muito bem vindos!! Obrigada!